Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Comprar Com Paypal

Ir para baixo

Como Comprar Com Paypal Empty Como Comprar Com Paypal

Mensagem por Sombra Sex Abr 05, 2013 3:53 pm

Aqui voce vera o passo a passo de como comprar com o paypal.


Instruções:


1 Passo:

Cadastro:

Acesse o endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clique no link de Cadastro;

Selecione o país e escolha entre conta física ou comercial;

Clique em abrir conta;

Será aberto um formulário onde você deve inserir e-mail, nome completo, senha, CPF, nacionalidade, endereço e dados do seu cartão de crédito. Após finalizar clique em concordar e criar conta.

2 Passo:

Vincular o cartão:

Depois do cadastro é possível adicionar o cartão posteriormente, mas lembre-se de seguir essa etapa para que sua conta fique ativa para as compras.

Na sua página inicial, caso o cartão não esteja confirmado, terá um campo de “Tornar-se verificado”. Clique nele para abrir o link.

Em seguida, adicione e confira os dados do seu cartão e o endereço, confirme e aguarde a verificação dentro de 24 horas.

Para verificar, o PayPal enviará uma cobrança que pode chegar até a 10 reais para sua fatura. Esse valor é simbólico e será ressarcido no próximo mês. Ao visualizar o valor, coloque no campo de “Confirmar cartão” o valor exato que foi descrito em sua fatura.

3 Passo:

Comprar:

Comprar é muito fácil, basta entrar no site PayPal e verificar a lista de lojas que aceitam essa forma de pagamento, por exemplo, o Ponto Frio. Acesse os portais, escolha os seus produtos e clique no link de pagamento com PayPal. A página será redirecionada e será aberta outra página segura para a confirmação dos dados de sua conta. Basta verificar, confirmar e pronto. Sua compra será feita com muita praticidade e evitando qualquer risco que a rede possa oferecer.

Para sua maior segurança, todas as transações realizadas serão enviadas com cópia no e-mail escolhido para confirmação. Esse processo é fundamental para você controlar o acesso a sua conta e certificar-se que é o único a utilizá-la.


Sombra
Moderador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos